domingo, 18 de março de 2012

Ajudaa!!! Urgente!

***REPASSANDO****
PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!!!!!

Apareceu este cachorro na rua da minha casa. Alguns dos nóias que moram por ali estavam chutando muito o cão. Ele esta muito magro, e as 2 patas de traz estão se mexendo involuntariamente, no geral ele esta bem... me parece sequela de cinomose. 
Infelizmente eu não tenho a menor possibilidade de dar abrigo a ele. O coloquei em um corredor do quintal de casa... No momento já estou tratando de 2 com doença do carrapato e estão debilitados não podendo se expor a nada.
Já tenho 9 cães em casa....POR FAVOR...AJUDEM A DAR UM LAR HOTEL...PELO MENOS ATE SEGUNDA ...EU PAGO!
SÓ PRECISO QUE ALGUEM LEVE ELE. EU NÃO TENHO CARRO! SE N/ CONSEGUIR AJUDA HJ AINDA TEREI DE BOTAR ELE DE VOLTA NA RUA. E ELE COM CERTEZA VAI VOLTAR A APANHAR!

MEU TELEFONE É 96471907 PRISCILA
De: Priscila Fernandes Belagodiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário